PCLINUXOS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review sobre pclinuxos kde e gnome.

2 participantes

Ir para baixo

Review sobre pclinuxos kde e gnome. Empty Review sobre pclinuxos kde e gnome.

Mensagem  bireisana 3/12/2011, 12:08

Vou deixar aqui um link de um review sobre o pclinuxos kde 2010 feito em abril 2010;
http://desktoplinuxreviews.com/2010/04/20/pclinuxos-2010-kde/

E também um video para terem uma ideia do que é esta excelente distro;

https://www.youtube.com/watch?v=48KBZFH2sFE&feature=fvwrel

Vejam e comentem ,eu sei que são do ana passado ,mas é só para terem uma ideia .

Força e vida ao Pclinuxos.
cheers

bireisana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review sobre pclinuxos kde e gnome. Empty Re: Review sobre pclinuxos kde e gnome.

Mensagem  otto 3/12/2011, 17:44

Caro bireisana,
Excelente mini review! Fiz Uma tradução informal para ajudar os que não dominam o inglês.

Tradução:

"A última vez que olhei para PCLinuxOS estava de volta em 2009, quando eu estava trabalhando em tempo integral para ExtremeTech. Há uma nova versão lançada e é um bom momento para uma revisão do programa aqui no DLR. Eu comecei também alguns pedidos para ele no Pedido uma página de revisão e eu estou sempre feliz para tentar cumprir os pedidos.
PCLinuxOS vem disponível em vários ambientes de trabalho diferentes:
KDE
Gnome
Gnome ZenMini
LXDE
XFCE
Openbox

Para esta avaliação, eu decidi usar a versão principal do KDE.

Há também um "MiniMe" versão que contém somente a área de trabalho, sem todas as aplicações extra. Se você é do tipo que quer o controle total sobre os aplicativos que são colocados em seu sistema, a versão MiniMe é definitivamente para você. Eu, sendo um pouco preguiçoso e não querendo muito de excesso de controle, simplesmente optei pela versão regular.

O que há de novo nesta versão
Aqui está uma amostra do que há de novo nesta versão:

Kernel kernel 2.6.32.11-bfs para o desempenho de desktop máximo.
KDE 4.4.2 Full Desktop.
Nvidia e ATI suporte de driver fglrx.
suporte de Multimídia para reprodução de muitos formatos populares.
suporte de Wireless para muitos dispositivos de rede.
suporte de Impressora para muitos dispositivos de impressora local e em rede.
Addlocale que permite converter PCLinuxOS em mais 60 idiomas.
GetOpenOffice que pode instalar o Open Office, suportando mais de 100 línguas.
MyLiveCD que permite tirar um instantâneo de sua instalação e queimá-lo para um / LiveCD DVD.
Controles dos Pais para manter seus filhos longe dos sites maliciosos.

Eu não tenho filhos, então eu normalmente não me incomodo com os controlos parentais. Embora , Eu tenho dado uma espiada de leve nos controles parentais no PCLinuxOS e achei um pouco limitado.

Se você quiser acessar os controles dos pais para PCLinuxOS, clique em Configurar o ícone do computador no painel. Digite sua senha de root, em seguida, clique no link de segurança após o PCLinuxOSControlCenter. A partir daí escolher o Controle dos Pais.

Você pode barrar ou fazer whitelist sites e você também pode definir limites de tempo de uso. Você tem que digitar em cada site que você deseja bloquear nos controles, porém, não parece ter uma lista que você podería facilmente importar para o controle parental para bloquear os sites desagradáveis conhecidos automaticamente".

Smile

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos