Instalação de programa a partir do repositório sem net
2 participantes
Página 1 de 1
Instalação de programa a partir do repositório sem net
Por falta de dinheiro para continuar pagando e queima do modem adsl, este mês fiquei sem net javascript:emoticonp('') e queria fazer a instalação da bliblioteca de desenvolvimento SDL.
Queria fazer o download no windows na casa de algum amigo (a partir do repositorio do pclinuxos), passar para um hd externo e instalar em casa.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Queria fazer o download no windows na casa de algum amigo (a partir do repositorio do pclinuxos), passar para um hd externo e instalar em casa.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
miltinho- Membro Novato
Re: Instalação de programa a partir do repositório sem net
Se for o KDE 4, é só baixar os pacotes RPM e instalar pelo Dolphin. Facinho, facinho.
Agent Smith- Administrador Vitalício
Faltou endereço
Obrigado.Agent Smith escreveu:Se for o KDE 4, é só baixar os pacotes RPM e instalar pelo Dolphin. Facinho, facinho.
É bom saber que o formato é o RPM.
Eu gostaria de saber os endereços dos repositórios, sei que já existe uma lista de endereços no meu computador (provavelment em alguma das pastas de configuração), mas temo que o download não funcione, já não estava funcionando quando eu ainda tinha internet.
miltinho- Membro Novato
Re: Instalação de programa a partir do repositório sem net
Tem uma lista de repositórios aqui no fórum. É só dar uma olhada no tópico de atualizar os repositórios. Ok ???
Abraços
Abraços
Agent Smith- Administrador Vitalício
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos