PCLINUXOS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de programa a partir do repositório sem net

2 participantes

Ir para baixo

Instalação de programa a partir do repositório sem net Empty Instalação de programa a partir do repositório sem net

Mensagem  miltinho 3/15/2011, 11:05

Por falta de dinheiro para continuar pagando e queima do modem adsl, este mês fiquei sem net javascript:emoticonp('Sad') e queria fazer a instalação da bliblioteca de desenvolvimento SDL.
Queria fazer o download no windows na casa de algum amigo (a partir do repositorio do pclinuxos), passar para um hd externo e instalar em casa.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

miltinho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 39
Localização : Ibaiti - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de programa a partir do repositório sem net Empty Re: Instalação de programa a partir do repositório sem net

Mensagem  Agent Smith 3/16/2011, 09:31

Se for o KDE 4, é só baixar os pacotes RPM e instalar pelo Dolphin. Facinho, facinho.
Agent Smith
Agent Smith
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de programa a partir do repositório sem net Empty Faltou endereço

Mensagem  miltinho 3/16/2011, 16:19

Agent Smith escreveu:Se for o KDE 4, é só baixar os pacotes RPM e instalar pelo Dolphin. Facinho, facinho.
Obrigado.
É bom saber que o formato é o RPM.
Eu gostaria de saber os endereços dos repositórios, sei que já existe uma lista de endereços no meu computador (provavelment em alguma das pastas de configuração), mas temo que o download não funcione, já não estava funcionando quando eu ainda tinha internet.

miltinho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 39
Localização : Ibaiti - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de programa a partir do repositório sem net Empty Re: Instalação de programa a partir do repositório sem net

Mensagem  Agent Smith 3/16/2011, 16:48

Tem uma lista de repositórios aqui no fórum. É só dar uma olhada no tópico de atualizar os repositórios. Ok ???

Abraços
Agent Smith
Agent Smith
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de programa a partir do repositório sem net Empty Re: Instalação de programa a partir do repositório sem net

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos