Alô amigos
3 participantes
Página 1 de 1
Alô amigos
Após testar e continuar testando várias distribuições, em 2007 comecei a usar o PCLinuxOS e a partir daí ele passou a ser o meu Sistema Operacional do dia a dia...o motivo principal foi que tudo que eu precisava funcionou 100% de primeira...
Conto com a ajuda de vocês e vou colaborar no que me for possível...um abraço
*
*
*
*
HFDAngelo- Moderador
Re: Alô amigos
HFDAngelo escreveu:Após testar e continuar testando várias distribuições, em 2007 comecei a usar o PCLinuxOS e a partir daí ele passou a ser o meu Sistema Operacional do dia a dia...o motivo principal foi que tudo que eu precisava funcionou 100% de primeira...
*
*
Olá, HFDAngelo,
Muito benvindo ao pclinuxos Brasil! Vamos precisar muito de seu apoio (principalmente quem tem experiência no pclinuxos) e se quiser pode ser o moderador aqui também. Mas se preferir contribuir como usuário normal, fique à vontande e é só me avisar.
Abraços.
Boa noite senhores.
Primeiramente quero esboçar meu sentimento de satisfação com essa bela iniciativa do Otto e demais amigos em retomar com suporte a essa excelente distro aqui em nosso pais. Também pela confiança do mesmo demonstrada em seu convite para mim fazer parte dessa que tenho certeza será uma bela comunidade.
Tinha grandes ideias e projetos, não apenas com o PCLinuxOS, quando criador e administrador do Mente Livre Brasil junto com meu amigo Eunir Augusto. Mas infelizmente as coisas não aconteceram como planejado em sua plenitude e também problemas pessoais ocasionaram a interrupção desse que se demonstrava um belo e interessante projeto.
Mas agora estamos aqui novamente, e vamos que vamos!
@HFDAngelo.
Fico satisfeito que continue usando e apreciando o PCLOS, e tenho certeza que será de grande ajuda aqui em nossa casa.
T+
Arlei
Primeiramente quero esboçar meu sentimento de satisfação com essa bela iniciativa do Otto e demais amigos em retomar com suporte a essa excelente distro aqui em nosso pais. Também pela confiança do mesmo demonstrada em seu convite para mim fazer parte dessa que tenho certeza será uma bela comunidade.
Tinha grandes ideias e projetos, não apenas com o PCLinuxOS, quando criador e administrador do Mente Livre Brasil junto com meu amigo Eunir Augusto. Mas infelizmente as coisas não aconteceram como planejado em sua plenitude e também problemas pessoais ocasionaram a interrupção desse que se demonstrava um belo e interessante projeto.
Mas agora estamos aqui novamente, e vamos que vamos!
@HFDAngelo.
Fico satisfeito que continue usando e apreciando o PCLOS, e tenho certeza que será de grande ajuda aqui em nossa casa.
T+
Arlei
Fala Arlei...tudo legal?
É o PCLinuxOS reunindo novamente a galera do Mente Livre...um abraço
*
*
É o PCLinuxOS reunindo novamente a galera do Mente Livre...um abraço
*
*
HFDAngelo- Moderador
Página 1 de 1