PCLINUXOS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

+5
Padula
Lordmetalex
otto
clodoaldops
Admin
9 participantes

Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  Admin 3/9/2011, 14:36

Very Happy
Pessoal,
Muito boas vindas ao pclinuxos Brasil. Eu fiz esse forum pensando em vocês, pois não tínhamos mais suporte do pclinuxos no Brasil depois do fim do antigo forum do pclinuxos Brasil e do MenteLivre. Espero que gostem e muitas novidades e modificações que teremos em breve.
Muita gente usa o pclinuxos, mas não tinha um forum de suporte da língua portuguesa aqui no Brasil ou em Portugal. O forum oficial no exterior tem uma sub-forum em português, mas quase não tem acesso ou é muito pouco frequentado.Já deixei perguntas lá e demoram muito para responder ou às vezes nem respondem, porque o forte do forum é o inglês e se você não escrever o post em inglês vai demorar para ver a sua resposta lá.
Estamos suprindo uma lacuna e atender os pedidos do usuários brasileiros e portugueses do pclinuxos.Precisamos de apoio para manter o suporte do pclinuxos aqui no Brasil, pois "Uma andorinha, não faz verão". Já houve um forum oficial chamado pclinuxos Brasil e depois mudou para MenteLivre, mas ambos acabaram.Qualquer ajuda de quem tem prática no pclinuxos é benvinda. O forum é gratuito, mas podemos melhorar bastante com o apoio da comunidade.
abraços.
Otto.
Laughing

Admin
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/03/2011

https://pclinuxos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Good news

Mensagem  clodoaldops 3/9/2011, 20:16

Gde Otto, que boa noticia!
Considero o PCL-kde a melhor distro rpm p/ iniciantes.
Agora com um forum brasileiro tem tudo p/ crescer ainda mais.
Valeu!
Nota 10!

clodoaldops
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  otto 3/9/2011, 20:23

clodoaldops escreveu:Gde Otto, que boa noticia!
Considero o PCL-kde a melhor distro rpm p/ iniciantes.
Agora com um forum brasileiro tem tudo p/ crescer ainda mais.
Valeu!
Nota 10!
Very Happy
Benvindo amigo clodoaldops!É muito bom ter a sua presença conosco aqui. Estamos tentando fazer o melhor para suprir a lacuna de muito tempo sem suporte aqui no Brasil e nos Países de língua portuguesa.Estamos tentando unir os "experts" no pclinuxos. Mas a comunidade que faz são vocês. Sem o apoio de vocês não chegamos a lugar algum.Como você falou o pcl-kde é show! Mas não só ele a versão com gnome, xfce, enlightment-17, etc.
abraços.

cheers

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  Lordmetalex 3/10/2011, 20:04

Mais um fórum Linux para matarmos as dúvidas, parabéns e sucesso! Laughing

Lordmetalex
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  Padula 3/10/2011, 20:39

cheers

Grande idéia em criar forum para distro pclinuxos, se depender de mim já estou dentro e sei que poço me doar um pouco para pclinuxos que considero uma familia

da plataforma linux, boa sorte à todos nós...


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Padula
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 51
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  ricardomoc 3/10/2011, 21:01

padula_ escreveu: cheers

Grande idéia em criar forum para distro pclinuxos, se depender de mim já estou dentro e sei que poço me doar um pouco para pclinuxos que considero uma familia

da plataforma linux, boa sorte à todos nós...


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Oxente, bichim, olha quem eu encontro aqui. Salve, Padula. Já postei no fórum do Mandriva que estou utilizando o PCLinuxOS, devido a alguns problemas que tive com minha conexão wireless. Mas um fórum faz falta. Parabéns ao Otto pela iniciativa. Já twittei para a galera que gosta de linux e me acompanha no twitter. Breve deveremos ter novas adesões, espero. Grande abraço a todos.


Ricardo.

ricardomoc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  otto 3/11/2011, 01:12

ricardomoc escreveu:
padula_ escreveu: cheers

Grande idéia em criar forum para distro pclinuxos, se depender de mim já estou dentro e sei que poço me doar um pouco para pclinuxos que considero uma familia

da plataforma linux, boa sorte à todos nós...


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Oxente, bichim, olha quem eu encontro aqui. Salve, Padula. Já postei no fórum do Mandriva que estou utilizando o PCLinuxOS, devido a alguns problemas que tive com minha conexão wireless. Mas um fórum faz falta. Parabéns ao Otto pela iniciativa. Já twittei para a galera que gosta de linux e me acompanha no twitter. Breve deveremos ter novas adesões, espero. Grande abraço a todos.


Ricardo.

Very Happy
Muito bom ver os amigos aqui. Obrigado pelo apoio. Eu já registrei o domínio http://www.pclinuxosbrasil.com.br e em breve você terão mais agradáveis surpresas sobre o PCLOSBRASIL.
abraços.
cheers

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  Agent Smith 3/11/2011, 09:33

Fico contente em saber. PCLOS é uma grande distro, e, nós aqui no Brasil podemos dar nosso toque todo especial, desenvolver um trabalho independente dos outros países em que existem comunidades PCLOS.
Abraços e congratulações a todos!
Agent Smith
Agent Smith
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Também estou por aqui...

Mensagem  EdCampos 3/11/2011, 11:11

Testei a um tempo atrás o pc linux os com kde e achei interessante.

Atualmente utilizo mandriva no note e archlinux/kde-xfce no desktop (muito show).

Esta iniciativa de vcs veio de encontro a minha vontade de testar o pclos com E17. Aqui tem sempre uma "partiçãozinha" sobrando.
Acho que agora vai ... Very Happy Very Happy

Valeu!!
Abraços a todos! cheers

EdCampos
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  otto 3/11/2011, 11:30

EdCampos escreveu: Testei a um tempo atrás o pc linux os com kde e achei interessante.

Atualmente utilizo mandriva no note e archlinux/kde-xfce no desktop (muito show).

Esta iniciativa de vcs veio de encontro a minha vontade de testar o pclos com E17. Aqui tem sempre uma "partiçãozinha" sobrando.
Acho que agora vai ... Very Happy Very Happy

Valeu!!
Abraços a todos! cheers

Smile
Benvindo EdCampos ao pclinuxosbrasil em breve você verá muitas novidades aqui. Mas a comunidade quem faz são vocês. Então todo apoio será muito bom mesmo.
abraços.
lol!

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  bireisana 3/12/2011, 15:45

Otto , coloquei algumas informações sobre os desktops,ou seja, mais ou menos traduzidos para terem uma ideia do que cada live cd contem e todos instaláveis pois já instalei todos , e sem problemas. Actualmente estou com o gnome ,espero que não te importes ter colocado essas informações sobre os vários "sabores" do pclinuxos.

bireisana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  otto 3/12/2011, 17:00

bireisana escreveu: Otto , coloquei algumas informações sobre os desktops,ou seja, mais ou menos traduzidos para terem uma ideia do que cada live cd contem e todos instaláveis pois já instalei todos , e sem problemas. Actualmente estou com o gnome ,espero que não te importes ter colocado essas informações sobre os vários "sabores" do pclinuxos.
Smile
Caro bireisana,
Muito bom! Excelente iniciativa!Parabéns! Depois coloca os links das divulgações aqui no forum na sala de notícias sobre o pclos. Foi melhor falar sobre s vários sabores do pclos além do gnome, pois temos que pensar nos novos usuários do pclos e que gostariam de conhecer os diversos sabores em relação à compatibilidade de seu hardware.
Abraços.
cheers

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  bireisana 3/12/2011, 17:36

Ainda bem, que não há problema mas entusiasmei-me é a minha distro preferida, tirei do próprio site pclinuxos apenas traduzi para facilitar a leitura.

bireisana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  otto 3/12/2011, 18:51

bireisana escreveu: Ainda bem, que não há problema mas entusiasmei-me é a minha distro preferida, tirei do próprio site pclinuxos apenas traduzi para facilitar a leitura.

Smile
Também concordo. É uma distro muito primorosa e tenho especial apreço pelo E-17.
abraços.
lol!

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas ao pclinuxos Brasil! Empty Re: Boas vindas ao pclinuxos Brasil!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos