PCLINUXOS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas a todos!

3 participantes

Ir para baixo

Boas a todos! Empty Boas a todos!

Mensagem  bireisana 3/12/2011, 07:26

Desde já os meus parabens pela iniciativa de criar este forum,sou tuga ,portugal, havia um forum mas era muito parado. Espero que este seja o inicio de uma longa vida e que a partir de agora,haja cada vez mais users de pclinuxos. Já sou utilizador desta distro há algum tempo e sem dúvida é uma excelente distro. Longa vida ,a este forum.

bireisana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas a todos! Empty Re: Boas a todos!

Mensagem  otto 3/12/2011, 11:24

bireisana escreveu: Desde já os meus parabens pela iniciativa de criar este forum,sou tuga ,portugal, havia um forum mas era muito parado. Espero que este seja o inicio de uma longa vida e que a partir de agora,haja cada vez mais users de pclinuxos. Já sou utilizador desta distro há algum tempo e sem dúvida é uma excelente distro. Longa vida ,a este forum.

Smile
Olá, bireisana. Muito benvindo ao pclinuxosbrasil. Vamos fortalecer a nossa comunidade pclos da língua portuguesa.Porque sempre afirmo a comunidade quem faz são os usuários. Você em breve verá muitas novidades que serão implementadas aqui como portal de notícias, wiki e blog e migração para um forum profissional. Eu já registrei o domínio da url http://www.pclinuxosbrasil.com.br e no futuro no redirecionaremos para esse endereço.Preciso de seu apoio para divulgar em sites de gnu linux portugueses, pois conheço apenas algumas,não tenho conhecimento das melhores comunidades de seu País. Se você puder ajudar a divulgar sobre a nossa comunidade agradecemos de antemão pela força.
Abraços.
cheers

otto
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas a todos! Empty Re: Boas a todos!

Mensagem  Padula 3/13/2011, 00:33

Seja bem-vinda bireisana ao forum PCLinuxOS, o que puder ajudar, será um prazer...

Padula
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 51
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boas a todos! Empty Re: Boas a todos!

Mensagem  bireisana 3/13/2011, 12:00

Desculpem ,mas não sou uma "bireisana" ,mas sim um o username é uma junção do meu nome com o da minha filha, mas tudo bem. Cool

bireisana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas a todos! Empty Re: Boas a todos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos