PCLINUXOS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorias no forum PCLinuxOS

2 participantes

Ir para baixo

Melhorias no forum PCLinuxOS Empty Melhorias no forum PCLinuxOS

Mensagem  Padula 3/13/2011, 12:49

Olá pessoal do forum PClinuxOS,

Resolvi abrir esse tópico para dar espaço aos membros que estão se unindo à nós da comunidade com a iniciativa do otto em abrir esse forum para todos do pclinuxos, em dar opiniões, dicas, detalhe, ou até mesmo deixar uma critica para melhorar ainda mais nosso ambiente de soluções aqui, para deixar o forum com um pouco de nossa cara mesmo ok...estamos aberto a sujestões...

Abraços...

Padula
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 51
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorias no forum PCLinuxOS Empty Re: Melhorias no forum PCLinuxOS

Mensagem  HFDAngelo 3/13/2011, 14:14

Beleza Padula
O forum está cada vez mais show de bola !!
Sugestões:
* Colocar a sala de boas vindas em 2º lugar na página inicial, após PCLINUX FORUM

* Em PCLINUX FORUM poderia ser colocado outro item... PCLinuxOS: Links para download e repositórios ...acho que iria facilitar a quem está querendo usar o PCLinuxOS pela 1ª vez
Acho que seria legal também,neste item, ter um tutorial de como rodar o PCLinuxOS em LiveCD e como fazer a sua instalação no HD...acho que isso deixaria os novatos em Linux mais seguros para experimentá-lo

* Essa figura na página inicial com o texto "Baixe agora" é necessária? ...não existe link ligado à ela...muitos internautas são desconfiados ao extremo.
*
*

HFDAngelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos