PCLINUXOS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Futuro PCLinuxOS Gnome...

2 participantes

Ir para baixo

O Futuro PCLinuxOS Gnome... Empty O Futuro PCLinuxOS Gnome...

Mensagem  Wolner 3/15/2011, 21:44

Daí galera... é muito bom ver tantos conhecidos aqui no fórum! xD

Primeiramente gostaria de mandar um salve para Otto e Clodoaldops, dois velhos conhecidos de outros sites/fóruns...

Agora vamos à minha dúvida:
- O próximo PCLinuxOS na versão Gnome vai vir com o aclamado Gnome-Shell ou não? É uma pequena dúvida, bem básica, mas que vai definir se eu vou usar o PCLinuxOS ou não....

Particularmente não gostei do Gnome-Shell (já o testei no meu notebook), preferindo assim, a nossa "clássica interface". Um bom exemplo de distribuição que não vai aderir nem ao Unity e nem ao Gnome-Shell é o Mint, que apesar de usar o Gnome 3, vai permanecer com a aparência do nosso atual Gnome.

Obrigado a todos e peço desculpas se fiz o tópico na seção errada.... (sou novato por aqui, como todo mundo.. xD)

Um forte abraço... e viva a liberdade!

Wolner
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro PCLinuxOS Gnome... Empty Re: O Futuro PCLinuxOS Gnome...

Mensagem  Admin 3/19/2011, 23:20

Wolner escreveu:Daí galera... é muito bom ver tantos conhecidos aqui no fórum! xD

Primeiramente gostaria de mandar um salve para Otto e Clodoaldops, dois velhos conhecidos de outros sites/fóruns...

Agora vamos à minha dúvida:
- O próximo PCLinuxOS na versão Gnome vai vir com o aclamado Gnome-Shell ou não? É uma pequena dúvida, bem básica, mas que vai definir se eu vou usar o PCLinuxOS ou não....

Particularmente não gostei do Gnome-Shell (já o testei no meu notebook), preferindo assim, a nossa "clássica interface". Um bom exemplo de distribuição que não vai aderir nem ao Unity e nem ao Gnome-Shell é o Mint, que apesar de usar o Gnome 3, vai permanecer com a aparência do nosso atual Gnome.

Obrigado a todos e peço desculpas se fiz o tópico na seção errada.... (sou novato por aqui, como todo mundo.. xD)

Um forte abraço... e viva a liberdade!
Very Happy
Salve, companheiro wolner! Estamos migrando para o portal do pclinuxos Brasil que um forum particular e sem propagandas.Vá em http://www.pclinuxosbrasil.com.br se regitre e participe com a gente. Em breve desativaremos esse forum.
Um abração.
Cool

Admin
Administrador Vitalício
Administrador Vitalício

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/03/2011

https://pclinuxos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos